Youin – Move-te com estilo

Youin - Move-te com estilo

“NoBullshit” (“Sem tecnologia de treta”) é este o lema da Youin. Andar de trotinete é toda uma outra experiência com esta marca.

Porquê? É isso que te vamos explicar!

 

Youin – Move-te com estilo

Youin - Move-te com estilo

Desfruta de uma scooter elétrica perfeita para ti. Trotinetes leves, com rodas anti-perfuração, para crianças, para adultos, com até 50 km de autonomia.

Cada modelo é diferente, porque na Youin existem scooters para todos. Se a queres, arranja-a. A escolha é tua!

A empresa tem 10 princípios básicos para a suas trotinetes

1 Oferece tecnologia realista para todos

A Youin afirma que “faz tecnologia com os nossos pés no chão”. Uma tecnologia muito mais realista, autêntica e pragmática.

É uma tecnologia que não te sobrecarrega com especificações infinitas ou mensagens complexas, mas sim que satisfaz as tuas necessidades. Esta é a #NoBullshitTechnology.

Youin - Move-te com estilo

2 Não há melhor, nem pior. Há diferentes.

A empresa explica que se quer livrar do mundo técnico, “sem superioridade, sem fumo”. E pretende que a sua tecnologia seja criada com base numa atitude direta, fácil e sem floreados. O objetivo é que a tecnologia seja mais como as pessoas.

3 A empresa sabe que és mais do que um @

A Youin diz que não gosta de falar com o espelho, sendo que está muito atenta ao que dizem os seus utilizadores, não estando apenas interessada nos seus gostos, mas também nas suas dificuldades.

Youin - Move-te com estilo

4 Odeia “fantasmas”

A empresa diz que odeia “fantasmas” e, por isso, responde sempre aos seus utilizadores.

5 Humanidade irreverente

A Youin acredita firmemente na transparência, gosta que impere a verdade. Por esse motivo, afirma que se estiver errada em algo, o utilizador é o primeiro a saber.

6 Orgulho nos produtos

A marca afirma que que não ninguém mais adepto dos seus produtos do que ela própria e, por isso, só manda para o mercado aquilo que acredita não haver melhor.

Youin - Move-te com estilo

7 Diretos no assunto

A empresa diz que as palavras técnicas não a acompanham, nem slogans bombásticos, nem mensagens excessivamente promissoras. Vai logo direta ao assunto.

8 Futuro mais sustentável através da mobilidade

Uma vez que nos temos de procurar cada vez mais alternativas sustentáveis, a Youin pretende contribuir para alcançar uma mobilidade urbana mais limpa.

9 A Youin não para

Está em constante movimento, atenta às mudanças e novos estilos de vida. A Youin está sempre atenta para acompanhar o consumidor, inovando e antecipando o que este procura.

Youin - Move-te com estilo

10 Leva o #NoBullshit até ao limite

É habitual encontrares muita poesia e letras pequenas à volta das marcas. A Youin não te vai dizer qual é a tua causa, mas tens uma – algo que te move a agir e a mudar as coisas. A causa da Youin é um mundo #NoBullshit.

Com a Youin poderás mover-te com estilo. De que estás à espera para apostares na tua trotinete elétrica?

// RPT

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie o seu comentário
Indique por favor o seu nome