TCL PLEX veio para marcar a diferença

TCL

Sietema telemóvel + televisor TCL Plex

Três câmaras fotográficas onde está incluída Inteligência Artificial, um design que reúne funcionalidade e elegância, conetividade de outro nível e um processador que não deixa ninguém indiferente. O TCL PLEX já se encontra em pré-venda.

A TCL está a dar cartas no mercado mobile. A marca já é conhecida na indústria das televisões e lança agora um smartphone budget-friendly, com boas características, uma bateria que impressiona e câmaras fotográficas que só seriam de esperar em modelos de gama mais elevada.

Quer em branco, ou em preto, os TCL PLEX vieram para marcar a diferença. Já se encontram disponíveis.

 

Mais ecrã, menos moldura

Equipado com a tecnologia NXTVISION, o ecrã do TCL PLEX ganha vida com qualidade de imagem otimizada em tempo real, destaque de cores, nitidez superior — aperfeiçoamento de contornos 2D —, contraste direcionado notável e vídeos mais marcantes.

Com 6.5 polegadas, o ecrã FHD+ Dotch ocupa 90% da estrutura do smartphone.

A precisão de cores é uma das bandeiras deste telemóvel: a qualidade de imagem é tão realista que não será possível distinguir a diferença a olho nu. Também são muito intensas, proporcionando imagens verdadeiramente luminosas. Os contornos são aperfeiçoados para um resultado mais nítido e a qualidade aprimorada sem sobre-exposição, por forma a obter um contraste direcionado mais definido.

Já os vídeos são remasterizados, melhorando a sua qualidade de modo automático com mais cores, contrastes e detalhes em tempo real, para uma visualização em HDR mais marcante.

Imagens superiores e que agradam à vista: o tom adaptável, com ajuste automático da cor e do brilho fará com que visualize sem esforço ocular.

A câmara frontal de 24 MP está discretamente integrada no ecrã, sendo essa a primazia do design Dotch: mais ecrã, menos moldura.

TCL

Telemóvel TCL Plex

 

Câmara tripla

Capture o triplo dos momentos. O TCL PLEX tem 3 lentes na parte traseira: uma com AI — Artificial Intelligence — de 48 MP, outra que funciona em condições de baixa luminosidade e uma super grande angular. Juntas permitem-lhe captar a grandiosidade da vida.

Os algoritmos de AI para antimanchas, antivibração, antiembaciamento, disparos consecutivos, super-resolução e fotografia com pouca luz asseguram fotografias de qualidade extraordinária.

Os grandes momentos podem acontecer em qualquer local e a qualquer hora. Pode captá-los mesmo quando estiver escuro, com a tecnologia de foto e vídeo avançada em condições de baixa luminosidade deste smartphone. As imagens noturnas são iluminadas com AI, os detalhes ficam mais nítidos e os pixeis com o dobro do tamanho.

Reviva cada segundo 32 vezes mais lentamente com a câmara superlenta HD, vibrante tanto de dia como de noite, 32 vezes mais devagar com 960 fotogramas por segundo.

Dê mais luz ao seu mundo e capture imagens brilhantes no escuro, no interior ou no exterior. As fotos são 3 vezes mais brilhantes nos ambientes mais escuros: o modo supernoturno garante-lhe definição, nitidez e cor mesmo em pouca luz.

Até os mais pequenos pormenores podem ser apreciados com a resolução ultra-alta de 48MP. Com as fotos de 123 graus captadas com a lente super grande angular pode visualizar uma cena com até 4 vezes mais vista. Alargue os seus horizontes.

Enquanto está a filmar, o motivo permanece focado, sem vibrações, com o rastreio e o zoom automático ao vivo. Tudo isto em qualidade 4K.

 

Design elegante e funcional

Deixe-se envolver por todos os pormenores do design elegante do TCL PLEX. O corpo de vidro brilhante em vidro curvo de dupla face proporciona um visual que encaixa perfeitamente na sua mão.

O acabamento holográfico 3D deste telemóvel cria impacto, independente da perspetiva em que o vê. Os acabamentos luminescentes branco e preto são criados com base na inovadora tecnologia de gravação nanolaser e revestimento a nanovácuo. O resultado é uma nova dimensão de cor e um brilho vanguardista.

A parte de trás deste telemóvel é tão impressionante quanto a frente. Os detalhes alinham-se na perfeição para criar linhas horizontais minimalistas e um perfil elegante e futurista. A simetria é absoluta.

A interface de utilizador TCL reúne forma e função. É minimalista e visualmente apelativa, pensada para facilitar a navegação, a personalização de definições, a organização das aplicações, a gestão de fotos e muito mais. A fluidez é assegurada, para garantir a melhor experiência possível ao user.

 

Conetividade de outro nível

Sabia que pode ter até 4 fones de ouvido ou 4 altifalantes conectados ao mesmo tempo? Com o Super Bluetooth pode partilhar o seu som numa experiência privada ou amplificar o áudio para todos.

Para além dos habituais botões de volume e de desbloqueio, presentes na grande maioria dos smartphones, o TCL PLEX tem uma Smart Key com 3 formas de iniciar dependendo do toque: pressão única, pressão dupla, pressão longa. Pode aceder ao que quiser e quando quiser, de modo imediato para o Assistente Google. Personalize a sua Smart Key para aceder a qualquer aplicação ou funcionalidade dedicada.

O universo TCL é um só: utilize o seu TCL PLEX como controlo remoto da televisão TCL, faça transmissão do smartphone para a TV facilmente.

O TCL PLEX carrega até 50% em 32 minutos, garantindo que nunca fica dependente de um cabo e que repõe os níveis rapidamente. A autonomia em conversação dura até 12 horas em 2G, 25 horas em 3G e 16.5 horas em 4G. Já em standby pode durar até 396 horas.

 

Especificações

O processador do TCL PLEX é o Qualcomm Snapdragon 675 Octa Core (Qualcomm Kryo TM 460 2 x 2.0GHz, 6 x 1.7GHz), uma gama recente e de alta eficiência.

Os 6GB de RAM garantem-lhe que nunca ficará sem espaço no telemóvel, mas ainda assim tem 128 GB de ROM, para que não tenha problemas de espaço com as aplicações, fotos ou vídeos.

No fundo, é um smartphone de características de gama alta, mas não de preço.

// RPT

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie o seu comentário
Indique por favor o seu nome