Snacks deliciosos e saudáveis: com a Airfryer pode ter ambos

Refeições mais saudáveis e deliciosas, com uma fritadeira sem óleo não precisa de abdicar de desfrutar do que mais gosta. A Tefal lançou a Airfryer EY201815 — conheça os motivos pelos quais vai querer adquirir este equipamento.

As fritadeiras sem óleo não só são a tendência do futuro, como já fazem parte da rotina de muita gente no presente. Desfrute de jantares rápidos e saudáveis numa culinária sem complicações. Todos os sabores deliciosos que adora, com muito menos gordura.

Então, que alimentos pode cozinhar neste equipamento? Todos aqueles que a sua criatividade lhe permitir. Legumes como batata, batata doce, cenouras, abóbora, pepinos e todos os outros que levaria no tabuleiro ao forno podem ser fritos a ar.

Confira os motivos pelos quais deveria apostar na Airfryer EY201815 da Tefal.

 

6 razões pelas quais precisa da Airfryer:

1 Temperatura ajustável e temporizador

Ajuste de forma fácil a temperatura manualmente. A Airfryer EY201815 dá-lhe um alcance de temperatura entre 80º a 200º, para confecionar o que pretende, sem restrições, e obter um resultado perfeito. Dessa forma, terá mais possibilidades.

Estabeleça o tempo de cozedura para os seus preparos: com a função de temporizador, pode deixar o equipamento a trabalhar sozinho enquanto se dedica a outras tarefas, sabendo que se irá desligar na altura em que assim o definiu.

2 Cozedura homogénea

Com pouco ou nenhum óleo, a Airfryer EY201815 garante-lhe que todos os ingredientes ficam confecionados de forma homogénea.

Uma quantidade maior de alimentos requer tempo de cozimento apenas um pouco mais longo, para que não tenha que esperar demasiado pela sua refeição. Se agitar os alimentos de tamanho menor a meio do processo, o resultado final será consideravelmente melhor.

3 Multifunções

Fritar, assar, grelhar e cozinhar, tudo isto num recipiente inovador: esta fritadeira sem óleo da Tefal é multifunções. Sinta a liberdade de confecionar como quiser com um único equipamento. Tudo o que pode ser cozido no forno também pode ser cozido na Airfryer.

Também pode usar a Airfryer para aquecer alimentos. Para isso, ajuste a temperatura para 160°C durante 10 minutos.

4 Capacidade XL

O recipiente inovador da Tefal tem capacidade extra grande. Uma vez que é uma fritadeira sem óleo, o resultado é alimentação mais saudável, pelo que pode fazer porções extra do seu prato preferido de uma só vez.

5 Lavável na máquina

A última razão pela qual deveria adquirir a Airfryer EY201815 é o facto de ser prática: o recipiente onde confeciona os alimentos pode ser lavado na máquina da louça, o que no dia a dia é particularmente útil.

 

Como fazer batatas fritas caseiras na Airfryer:

Um dos melhores pratos para fazer nas fritadeiras sem óleo é as batatas fritas, mais saudáveis confecionadas desta forma. Se quiser confecionar batatas fritas caseiras deliciosas na sua Airfryer EY201815 siga estas etapas:

1. Escolha uma variedade de batatas recomendada para fritar. O ideal é que use congeladas. As lascas devem ter espessura igual entre elas.

2. Mergulhe as batatas fritas numa tigela de água fria durante 30 minutos, escorra-as e seque-as com um pano limpo e altamente absorvente. Em seguida, seque-as com papel de cozinha. Devem estar bem secas antes de cozinhar.

3. Despeje ½ colher de sopa de óleo (vegetal, girassol ou azeitona) numa tigela, coloque as batatas por cima e misture até ficarem cobertas com óleo.

4. Remova as batatas da tigela com os dedos ou com um utensílio de cozinha, para que o excesso de óleo fique para trás na tigela. Coloque as batatas no recipiente da Airfryer.

5. Frite de acordo com as instruções do seu equipamento.

// RPT

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie o seu comentário
Indique por favor o seu nome