Secadores de roupa Bosch: convenientes e inteligentes

Secadores de roupa Bosch: convenientes e inteligentes

Condensador com auto-limpeza, Smart Dry, tratamento de extra vapor, bomba de calor para eficiência económica e remoção automática de cotão: estes são alguns dos recursos que tornam os secadores de roupa da Bosch a melhor solução para o cuidado da sua roupa.

Há máquinas de secar roupa e depois há as máquinas de secar roupa da Bosch. Esta marca pretende distinguir-se através das inovações tecnológicas e dos recursos únicos que incorpora nos eletrodomésticos que fabrica. Vale a pena conhecer estes equipamentos.

Secadores de roupa Bosch

Condensador com auto-limpeza

Afamados como um dos mais eficientes do mundo, os secadores de roupa da Bosch têm um “segredo”, o qual esconde o motivo pelo qual desfrutam dessa reputação. Esse “segredo” é o condensador, que utiliza de forma inteligente a água condensada para realizar auto-limpeza. Pode fazê-lo até quatro vezes num só ciclo de secagem.

Ou seja, quem limpa o condensador em sua casa? O próprio secador de roupa, claro! Desta forma, é garantida máxima eficiência durante toda a vida útil do aparelho e nunca mais terá que se preocupar com o condensador.

O melhor cuidado para a sua roupa

Preocupa-se com a separação das peças de roupa antes de as inserir na máquina de secar? Com ar quente suave, uma série de habilidosos programas e estrutura do tambor que protege os tecidos, os secadores de roupa Bosch oferecem sempre o melhor cuidado para cada peça de roupa. Desta forma, é garantido que terá o seu vestuário em boas condições.

Bomba de calor

Ao contrário das máquinas de secar roupa convencionais, os equipamentos Bosch com bomba de calor não utilizam resistências para aquecer o ar. Em vez disso, utilizam uma bomba de calor. Este inovador componente conserva e reutiliza o ar quente desperdiçado, o que fornece mais energia para o processo de secagem seguinte. Na prática, estes secadores de roupa são economicamente mais eficientes.

Secadores de roupa mais fáceis de instalar

Uma das características das máquinas de secar de condensação é que não precisam de tubo de ar. O ar frio é aquecido para poder absorver a humidade da roupa e, de seguida, é novamente arrefecido, passando a humidade para o depósito de condensação. O ar seco e frio resultante é novamente aquecido, fechando desta forma o circuito de ar.

Os secadores de roupa de condensação Bosch dispensam a necessidade de fazer buracos na parede para instalação do tubo de exaustão, janelas perto de onde o equipamento é instalado ou qualquer outro tipo de ventilação. Assim sendo, são muito fáceis de instalar.

A condensação extraída da lavagem é recolhida num depósito, pelo que não precisa da típica saída de ar para o exterior. Tudo o que tem de fazer é ligar a máquina à eletricidade. De referir, ainda, que também são equipamentos economicamente eficientes.

Smart Dry com Home Connect

Como saber ao certo que estou a selecionar o programa de secagem mais adequado? Com estes equipamentos não precisa de o fazer. Smart Dry com Home Connect seleciona automaticamente o programa em função das informações que obtém sobre o ciclo de lavagem previamente utilizado.

A tecnologia wireless permite a comunicação entre a máquina de lavar e a máquina de secar, sem necessidade de recorrer a uma aplicação ou dispositivo externo.

Na escolha do programa mais adequado são considerados a quantidade de carga, o tipo de peças e o grau de humidade. Esta é, simplesmente, a solução mais inteligente para obter resultados de secagem perfeitos.

Tratamento extra vapor

A sua máquina de secar pode ser usada para reduzir a quantidade de roupa que necessita de ser passada a ferro. O secador Bosch AutoClean dispõe de um tratamento para alisar os tecidos de roupa seca. O vapor atua sobre os tecidos pré aquecida e suaviza-os visivelmente.

Poderá escolher entre três programas de vapor que se diferenciam pela quantidade de vapor que utilizam e que foi otimizada de acordo com as diferentes cargas como fatos ou camisas e blusas.

Torne o tratamento da roupa mais conveniente e prescinda do ferro de engomar com a solução de tratamento extra vapor da Bosch.

AutoClean: remoção automática de cotão

A máquina de secar roupa Bosch com tecnologia AutoClean é o primeiro secador de roupa sem filtro de porta. Nos secadores convencionais é necessário remover manualmente o cotão após cada ciclo de secagem.Já os equipamentos com tecnologia AutoClean dispensam essa tarefa: o cotão proveniente da secagem é soprado automaticamente para a parte inferior do aparelho, o condensador regularmente enxaguado e o cotão armazenado num depósito especial que apenas necessita de ser esvaziado ao fim de cerca de 20 ciclos ou apenas oito vezes por ano. Os sensores inteligentes informam sempre que for necessário limpar o depósito de cotão.

// RPT

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie o seu comentário
Indique por favor o seu nome