Apresentamos os Galaxy Buds+, os primeiros auriculares sem fios com dois altifalantes duplos AKG, agudos ricos e graves profundos, um sistema de três microfones para chamadas ainda mais cristalinas e uma bateria de longa duração. Uma experiência áudio absolutamente premium.
Os novos Galaxy Buds+ trazem melhorias significativas em relação aos Galaxy Buds originais. Agora, estes wearables dispõem de integração com o Spotify, maior duração da bateria, funcionalidade de carregamento sem fio Qi e melhor qualidade do microfone.
O som rico e natural é amplificado pelo sistema de altifalantes melhorado dos Galaxy Buds+. Estes auscultadores garantem que tem qualidade de estúdio fora do estúdio nos seus ouvidos. Os graves poderosos e as notas mais agudas irão acompanhá-lo para todo o lado, seja qual for o seu ritmo. Refugie-se na sua música.
Qualidade de som que se pode ouvir: deixe-se envolver pela música e vídeos com som AKG galardoado com um Grammy. O som de qualidade de estúdio permite uma melhor audição de podcasts, audiolivros e chamadas.
Mais microfones, menos ruído
Os novos Buds+ foram concebidos com 2 microfones externos e 1 microfone interno. O sistema adaptável destes 3 microfones assegura que ouve o som perfeitamente apesar dos ruídos à sua volta.
Enquanto faz um telefonema, os dois microfones externos trabalham em conjunto com o microfone interno de forma a bloquear quaisquer sons envolventes. Desfrute de chamadas com som cristalino e uma qualidade de voz incrível: o sistema duplo de microfones externos capta e preserva a sua voz em relação aos ruídos de fundo.
Energia que o mantém no ritmo
Oiça música sem se preocupar com a duração da bateria, uma vez que os Galaxy Buds+ aguentam até 11 horas de reprodução sem interrupções com apenas um carregamento, expansível até 22 horas com a caixa de carregamento.
Se a bateria é longa, as pausas para carregamento são curtas: com o carregamento rápido em apenas 3 minutos terá reprodução de cerca de 1 hora.
Já que os Buds são sem fios, porque motivo haveria o carregamento os ter? Recarregue a sua bateria em qualquer carregador sem fios com compatibilidade Qi, ou deixe o carregador de parte e partilhe diretamente a energia do seu smartphone Galaxy.
Outra vantagem é saber quando chegou a hora de recarregar — de preferência antes da música parar a meio porque a bateria acabou. Utilize o seu telemóvel para saber quanta bateria tem cada auricular e a caixa de carregamento.
Design aliado ao conforto
Os Galaxy Buds+ estão disponíveis em duas cores elegantes — brancos e pretos — com encaixes ergonómicos que se adaptam às suas orelhas para uma utilização mais duradoura e confortável. Desfrute da liberdade enquanto os Buds+ mantêm a música nos seus ouvidos. Quando já não os quiser usar, guarde-os nas caixas compactas condizentes.
Ouça apenas o que quer ouvir e obtenha completo controlo sobre o que deseja ouvir do mundo exterior com estes novos wearables: aumente o volume do som exterior quando quiser envolver-se com o ambiente à sua volta sem tirar os Buds+.
Basta tocar para controlar. Percorra a sua lista de reprodução, atenda chamadas e ajuste o volume com simples toques. Personalize os seus próprios comandos de toque para um controlo e liberdade ainda maiores.
Um toque para reproduzir ou colocar em pausa, toque duplo para passar para a faixa seguinte e receber ou terminar a chamada, toque triplo para passar para a faixa anterior e toque e mantenha premido para uma função definida por si. O conforto é uma das bandeiras destes fones.
Emparelhe os seus Galaxy Buds+ num ápice com dispositivos compatíveis na sua conta Samsung Cloud. Não é necessário desconectar-se, a ligação Bluetooth alterna facilmente do smartphone para o tablet ou para outros dispositivos Samsung. Um verdadeiro ecossistema Galaxy. Um só passo para se conectar.
Quem deve adquirir os Samsung Galaxy Buds+?
A compatibilidade é um assunto que o preocupa? Os Galaxy Buds+ podem ser usados por qualquer proprietário de um smartphone Galaxy da Samsung, naturalmente, bem como qualquer pessoa com um dispositivo Android. Embora o Wireless PowerShare seja exclusivo da Samsung, outros recursos importantes, incluindo a integração do Spotify, estão disponíveis no Android.
Para além disso, até os utilizadores de iPhone podem beneficiar do suporte AAC para reprodução sem atraso. Já para não falar de benefícios que todos podem desfrutar, como resistência à água e quase 12 horas de reprodução com uma única carga.
Usabilidade
A construção em plástico tem o benefício de manter os fones de ouvido leves, confortáveis e, claro, mais acessíveis. Comparando com o modelo anterior, os Galaxy Buds, estes novos wearables incluem três pares extras de pontas de tamanho variável. São boas notícias, na medida em que um ajuste sólido recompensa os ouvintes com melhor qualidade de áudio.
Uma das características mais exclusivas do Samsung Galaxy Buds+ é a integração do Spotify (apenas para dispositivos Android). Para acesso direto ao popular serviço de streaming a partir destes fones terá de fazer o download da aplicação Galaxy Wearables, que é uma das melhores apps que acompanha os verdadeiros fones de ouvido wireless.
Existem outras funções excelentes disponíveis através da aplicação Galaxy Wearables, entre as quais regulação do som ambiente, “encontrar os fones”, atualizações de software, equalizador e muito mais.
Os Galaxy Buds+ são superiores à geração anterior?
Considerando apenas as funcionalidades, os Galaxy Buds+ são melhores do que os Galaxy Buds originais. A vida útil da bateria é significativamente superior, com duração de quase 12 horas com uma única carga.
O carregamento rápido é mais eficiente, assim como a funcionalidade de carregamento wireless: agora pode carregar a caixa dos fones através de um carregador wireless Qi, para além de que também o pode fazer via Wireless PowerShare, através de um smartphone Samsung Galaxy compatível.
A integração do Spotify também é uma novidade bem-vinda. Para quem efetua chamadas com frequência e gosta de usar o sistema mãos-livres, o microfone foi aprimorado, recebendo uma melhoria considerável em relação aos Buds de 2019.
// RPT