O multicooker RMC M 4502 supera as expectativas

Tudo em um: esta é a melhor forma de descrever a máquina de cozinha multicooker RMC M 4502, da Remond. Corresponde às exigências, supera expectativas.

Ideal para cozer, assar, cozinhar a vapor ou fritar, o multicooker RMC M 4502 da Redmond são vários equipamentos de cozinha num só: substitui o fogão, o forno, a fritadeira, a máquina de fazer pão, a panela de cozer a vapor, a iogurteira, e ainda outros.

Este equipamento responde facilmente às exigências do consumidor e às necessidades do estilo de vida. Compacto, com estilo e de fácil utilização, inclui 34 programas, dos quais 16 são automáticos e os outros 18 são de ajuste manual.

Uma das principais distinções deste artigo é um programa único chamado Multicook, o qual permite ajustar o tempo e a temperatura de acordo com as necessidades. Este aparelho inteligente consegue cozinhar qualquer prato com perfeição e até cozinhar facilmente refeições variadas e saudáveis, substituindo vários pequenos domésticos de cozinha.

Para além do Multicook, pode encontrar os programas Vegetais ao vapor, Carne a vapor, Peixe a vapor, Vegetais fritos, Carne frita, Peixe frito, Vegetais guisados, Carne guisada, Peixe guisado, Programa rápido, Massa, Programa especial derivados de leite, Sopas e Bolos.

A temperatura é ajustável entre 40ºC e 160ºC, mas o multicooker RMC M 4502 incorpora tecnologia de aquecimento em 3D, o que significa que este aparelho tem aquecimento superior, inferior e lateral. Já para não falar da sua função de manutenção de calor (aquecimento automático), função de reaquecimento e até programados para início retardado (2 temporizadores), todos até 24 horas.

 

 

Com 5 litros de capacidade e visor LCD este pequeno eletrodoméstico tem preparação automática das receitas, um recipiente anti-aderente Daikin (o qual é removível, para fácil manuseio e limpeza) e também permite cozinhar com pouca gordura, para garantir que não se desvia dos seus planos numa dieta saudável e equilibrada.

Outros acessórios incluídos são o cesto para fritar, um recipiente para cozer a vapor, um copo medidor, um conjunto de 2 colheres (uma colher para mistura e outra para servir), um suporte para colher e uma pega. Para que nada lhe falte.

O multicooker RMC M 4502 conta, ainda com uma memória elétrica independente em caso de falha de energia e também inclui um livro com 100 receitas variadas. Se instalar a aplicação disponível para smartphone (Android e iOS) terá acesso a mais de 1000 receitas disponíveis.

// RPT

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie o seu comentário
Indique por favor o seu nome