Novo Xiaomi Mi 11 Lite : económico, fino e leve

 

mi 11 lite

O Xiaomi Mi 11 Lite , é o mais recente equipamento lançado pela Xiaomi. Leve e fino, este smartphone surpreende pelo custo e pelas novidades. Este equipamento é o smartphone mais barato da linha Xiaomi Mi 11.

Se acha que esta é uma versão mais fraca do Xiaomi Mi 11, engana-se. O Xiaomi Mi 11 Lite, apesar de ter algumas características parecidas com o Mi 11, apresenta também muitas alterações.

Descubra as novas características

O novo Xiaomi Mi 11 Lite , foi anunciado em Março, num dos eventos da Xiaomi. Este smartphone surgiu com o objetivo de ser uma versão em pequena escala do Xiaomi Mi 11.

Na verdade, acabou por sofrer algumas alterações e realmente, um dos seus pontos de destaque são as suas dimensões e peso reduzidas.

Dimensões 

Este novo dispositivo da Xiaomi, apresenta um ecrã de 6,55″ AMOLED DotDisplay, com acabamento 2.5D e ainda, uma taxa de atualização de 90 Hz. Além disso, vem incluída Dolby Vision e HDR10. Super leve e fino, o Xiaomi Mi 11 Lite, tem apenas 6,81 mm de espessura e pesa 157g.

Uma das técnicas que a marca utilizou para tornar este smartphone mais leve, foi a escolha do material. Os smartphones por norma são fabricados com liga de alumínio, no entanto, este modelo foi concebido com liga de magnésio. Além de tornar o smartphone mais leve, torna-o também mais resistente.

mi 11 lite

Design

A nível de design, não foge muito á dinâmica do Xiaomi Mi 11. A única diferença é que a versão Lite apresenta uma tela plana onde a distância entre o display e a borda do telemóvel, é ligeiramente maior. No entanto, a mesma é muito fina.mi 11 lite

A Parte de trás deste smartphone, tem um acabamento em vidro fosco. Este material pode assustar um pouco a nível da limpeza, no entanto, lida bem com manchas e com a oleosidade da nossa pele.

O Xiaomi Mi 11 Lite , está disponível em três cores: Preto para se quiser um equipamento mais discreto; Se gosta de arriscar nas cores, este equipamento também está disponível em rosa e azul.

mi 11 litemi 11 litemi 11 lite

 

Chipset Qualcomm Snapdragon

O Xiaomi Mi 11 Lite, trás incluído chipset Qualcomm SM7150 Snapdragon 732G. Consagra-se assim, um dos poucos smartphone a usar o processador 4G de médio alcance, e que ao mesmo tempo utiliza a mesma tecnologia de processamento de 8nm do Snapdragon.

mi 11 lite

Captação de imagem

Fotografia

Capaz de captar fotografias com uma resolução de 1080 x 2.400 pixels e gravar vídeos em 4K, o Mi 11 Lite, vem equipado com três câmaras traseiras e uma frontal. Na parte de trás, este dipositivo tem uma de 64 MP, com abertura f/1,8, outra de 8 MP que é ultra angular, e ainda a macro com 5 MP.

Mi 11 lite

A câmara frontal de 16 MP , capta minuciosamente todos os detalhes .

Capte imagens com qualquer iluminação. Até mesmo com luminosidade natural reduzida, o Xiaomi Mi 11 Lite, permite captar fotografias conservando todos os detalhes daquilo que pretende fotografar. Portanto , com este smartphone, não precisa de se preocupar com a luminosidade.

Além disso, o Xiaomi Mi 11 Lite, vem equipado com estabilizador digital, autofoco, foco por toque, deteção facial e deteção de sorriso.

Video

Eleve os seus vídeos ao mais alto nível, com o Xiaomi Mi 11 Lite.

Este smartphone não necessita de nenhuma app para editar o seus vídeos, uma vez que inclui um pack de oito filtros cinematográficos. Esta característica irá consagrar os seus vídeos com uma qualidade mais profissional, graças ás cores do estilo cinematográfico.

Além disso, com a nova tecnologia do Pro Time-lapse, vai ser possível captar o movimento quase impercetível do que quiser. Por exemplo, pode eternizar um pôr-do-sol de um dia perfeito, com excelente qualidade e onde a transição dos movimentos do sol, ficarão muito mais suaves.

Portanto, se está interessado em adquirir um produto de baixo custo e alta qualidade, este smartphone é uma ótima opção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie o seu comentário
Indique por favor o seu nome