EMUI 10.1: mais produtividade e emoção no seu dia a dia

EMUI 10.1: mais produtividade e emoção no seu dia a dia

O mais recente sistema operativo da Huawei surge para aumentar a performance dos dispositivos, potenciar a sua produtividade e até facilitar o entretenimento. Venha conhecer o EMUI 10.1.

Entre vários outros novos recursos, o EMUI 10.1 apresenta o MeeTime, que lhe oferece novas formas de partilhar a sua vida com família e amigos. Agora, pode otimizar a colaboração multi-ecrã para aumentar ainda mais a sua produtividade, interagir de novas formas com os seus dispositivos e conectá-los num novo e espetacular ecossistema. Traga mais produtividade e emoção ao seu dia a dia.

 

EMUI 10.1: o mais recente sistema operativo Huawei

MeeTime

Se há algo que descobrimos neste último ano é que a tecnologia faz muito pelas relações humanas e tem a capacidade de nos tornar mais próximos. O MeeTime liga-o à sua família e amigos em qualquer altura e em qualquer lugar com chamadas de vídeo de alta qualidade, mesmo em condições de pouca luminosidade ou de rede fraca.

Melhor ainda do que ver e ser visto é poder partilhar o ecrã do seu telemóvel em tempo real durante a videochamada. Pode mostrar algo ao seu contacto enquanto está em chamada, passo a passo.

O seu escritório móvel: colaboração multi-ecrã

O EMUI 10.1 permite-lhe dar mais uso ao ecrã que tem. Com apenas um toque, abra um endereço web ou edite os ficheiros do seu telefone utilizando aplicações de PC. Ecrã maior, mais produtividade.

Utilize o seu PC para atender as suas vídeo-chamadas móveis sem atender o telemóvel. A tecnologia distribuída da Huawei permite que os smartphones utilizem o microfone e a câmara do PC.

Entretenimento

Imagens, vídeos e outros ficheiros de tamanho considerável podem ser rápida e facilmente partilhados entre smartphones e tablets Huawei e dispositivos de terceiros. Com o Huawei Share transfira tudo em segundos, sem fios e sem utilizar qualquer pacote de dados.

Conecte vários dispositivos sem tediosos processos de configuração com o recurso OneHop. Descomplique a sua experiência de entretenimento tocando simplesmente no dispositivo a que se quer ligar.

A projeção sem fios é agora mais fácil e com uma performance mais fluída. Cast+ é a aprimorada tecnologia de projeção Huawei, a qual proporciona um desempenho suave devido à resistência à instabilidade de rede. Graças ao desempenho de baixa latência, pode até ligar-se a um controlador de jogo Bluetooth para desfrutar de uma experiência semelhante à de uma consola.

Precisa de ser ouvido numa sala grande? Ative o Sound Booster para que o som possa ser amplificado por um altifalante Bluetooth. Pode também usar auscultadores Bluetooth para tornar a conversa clara, mesmo com ruído à sua volta. Longe ou perto, oiça sempre claramente.

Devido à incrível tecnologia de câmara dos nossos dispositivos, temos mais fotografias guardadas do que nunca. O que acontece quando procura por uma foto específica e não sabe bem onde está? Com EMUI 10.1, o sistema distribuído de ficheiros permite o acesso a fotografias entre dispositivos.

Até pode procurar e partilhar fotografias em vários dispositivos, quando conectados à mesma rede wi-fi doméstica.

Desempenho visionário

O EMUI 10.1 também traz um desempenho mais responsivo e consistente: o mais recente Motor de Latência Determinista reduz o tempo de resposta do sistema em 20,8% e a flutuação média de latência em 10,5%.

Segurança e Privacidade

O mais recente sistema operativo da Huawei oferece proteção total da sua privacidade e controlo sobre a mesma. Os dados locais estão totalmente encriptados. Os dados em nuvem são também encriptados durante a transmissão e armazenamento para a sua segurança. Pode ainda contar com PrivateSpace, App Lock e o Cofre de Palavras-Passe para proteger a sua privacidade.

Não só privacidade, mas também segurança: o microkernel de TEE alcançou o CC EAL 5+, o mais alto nível de certificação de segurança para um sistema operativo de dispositivos de consumo a nível mundial.

Assim, todas as transações, autenticações e outras operações altamente sensíveis são executadas no sistema TEE para prevenir e evitar quaisquer potenciais interseções e fugas. Pode utilizar o seu smartphone com toda a tranquilidade, com toda a proteção.

 

Nem todas as funcionalidades referidas ao longo deste artigo são compatíveis com todos os dispositivos, pelo que pedimos ao leitor que tenha essa questão em consideração.

// RPT

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie o seu comentário
Indique por favor o seu nome