Elegante, funcional e resistente. Conheça o Amazfit GTS

Amazfit GTS

Criado para aguentar vários dias sem carregamento, o Amazfit GTS é um smartwatch que combina a performance com o design elegante e resistente.

É útil saber as horas. É ainda mais útil ter no relógio uma previsão meteorológica, contagem de passos, a frequência cardíaca, os eventos importantes da agenda e tudo isto incorporado num equipamento resistente à água.

São muitas funcionalidades reunidas num pequeno e elegante corpo, que aguenta até 14 dias de uso frequente com um único carregamento e cujos widgets são personalizáveis.

Conheça o Amazfit GTS, um smartwatch que surpreende.

 

Experiência sem precedentes em HD

O Amazfit GTS incorpora um ecrã de alta resolução de gama alta, cuja densidade de pixeis é bastante elevada — 341 PPI — e tem uma resolução de 348 por 442, resultando numa nitidez sem precedentes nos detalhes.

São um pouco mais de 4 centímetros — 1,65 polegadas — num ecrã AMOLED personalizado e extremamente fino. O espectro de cores 100% NTSC e a saturação ultra alta de cores permitem que o ecrã seja super realista. Ao mesmo tempo, uma lente de vidro 2.5D brilhante e transparente torna tudo ainda mais impressionante.

 

Dois ecrãs modelares

O novo Amazfit GTS foi lançado com dois ecrãs de relógio modulares inovadores, que podem ser personalizados para exibir informações essenciais, como frequência cardíaca, calendário, clima e eventos mais importantes para si.

Tudo isso num mostrador fácil de interpretar. No total, pode personalizar até 7 widgets em 17 funções.

Ecrã modelar de informação

Se escolher um ecrã modelar de informação, as informações principais são exibidas centralmente, com foco no que mais importa. Exceto pelo horário no canto superior esquerdo, existem cinco módulos de conteúdo de exibição — widgets — que podem ser personalizados.

Na área central pode optar por exibir clima, batimentos cardíacos ou lembretes. Nas áreas inferiores, pode ter cronómetro, despertador, indicador de bateria ou qualquer outra das 16 opções disponíveis.

Ecrã modelar analógico

Até quem tem um “relógio inteligente” por vezes gosta de se concentrar nas horas e deixar o resto em segundo plano. Com o modo analógico pode fazer isso mesmo: ter as horas em primeiro plano e outras 7 funções personalizáveis — widgets —  em ponto pequeno.

Existem sete módulos de conteúdo de exibição para escolher de entre 17 opções, para que possa visualizar outros dados em tempo real sem perder o foco no que importa.

Além disso, há uma grande variedade de mostradores só delicados ao relógio, como o tipo de ponteiro, para escolher.

 

O design do Amazfit GTS

O design é quadrado, elegante e grande o suficiente para exibir mais conteúdo. De tal forma que oferece uma maior área de exibição do que um relógio redondo da mesma largura, para que, assim, possa transmitir mais informação.

Uma transição suave do vidro curvo 2.5D para o corpo do relógio de metal reduz a espessura para 9,4 mm, o que o torna fino e delicado. O tamanho compacto da liga de alumínio também ajuda a controlar o peso do corpo do relógio, que é tão leve quanto 24,8g, mas também forte e robusto.

Além disso, existem 6 cores — cinzento, preto, azul, laranja, rosa e dourado — vigorosas e elegantes para escolher, para que o smartwatch possa adequar-se a qualquer gosto ou situação.

 

Funcionalidades

Resistente à água a uma profundidade de até 50 metros, o Amazfit GTS também suporta vários cenários de natação. O relógio pode reconhecer automaticamente a sua posição de natação e registar dados como consumo de SWOLF, ritmo ou calorias, e permite uma análise precisa dos dados sempre que nadar.

Este relógio suporta 12 modos de exercício convencionais, que rastreiam com precisão as suas atividades — importante em particular para quem valoriza um estilo de vida fitness. Existem também vários sensores profissionais que registam os dados físicos por completo e executam análises científicas sobre estes dados para aprimorar a sua capacidade de exercício.

Não se deixe enganar pela aparência esbelta: o Amazfit GTS é resistente. Combina software e hardware para otimizar profundamente o consumo de energia do sistema e dos componentes, a fim de proporcionar uma resistência duradoura de até 14 dias com uso frequente.

Ou, se usar apenas no modo básico de relógio, terá até 46 dias de funcionamento contínuo, o suficiente para correr uma maratona ou uma corrida de resistência. Para quê carregar frequentemente?

Para além de todas estas funcionalidades, o Amazfit GTS também está equipado com sensor ótico, rastreamento biológico baseado em Inteligência Artificial, sensor geomagnético, detetor de frequência cardíaca durante todo o dia de forma automática e até identificação de arritmia.

O Amazfit GTS é compatível com smartphones Android e iOS.

// RPT

Mais recentes