Diz adeus ao borboto! Estas são as vantagens de um aparelho tira borbotos

Diz adeus ao borboto! Estas são as vantagens de um aparelho tira borbotos

A conveniência e as várias utilidades de um tira borboto fazem deste equipamento algo praticamente essencial em todas as casas. Se ainda não estás a par de todas as vantagens deste aparelho, está na altura de ficares a saber!

Ainda antes do tempo e do uso terem uma hipótese de danificar as tuas roupas para além do razoável, instala-se o borboto e ficas com vontade de te livrar dessa peça. Estes pequenos aparelhos podem ser a tua arma secreta que traz mais durabilidade aos têxteis e que podem ser usados de diversas formas.

 

O que é um aparelho tira borbotos?

O borboto consiste em pequenas bolas de fibra que se formam em algumas peças de roupa, mais comummente se estas forem de algodão, lã ou malha. É um defeito superficial causado, em parte, pelo desgaste, pelas lavagens ou por defeito de fabrico.

Um tira borbotos é um aparelho capaz de remover esses pedaços de fibra indesejados, fácil de usar e que não danifica as tuas roupas. Tem muitas vantagens em relação a outros métodos, como a gilete de barbear ou os rolos.

 

As 7 utilidades de um aparelho tira borbotos

1 Aumenta a durabilidade das roupas

O borboto dá um mau aspeto à roupa, que aparenta ter muito mais tempo de uso do que aquele que realmente tem. Usa um tira borboto para remover os resíduos que dão um aspeto pouco cuidado ao teu vestuário e não sentirás a necessidade de comprar peças novas tão cedo.

2 Representa poupança a longo prazo

Se removeres eficazmente o borboto da tua roupa com alguma frequência, também estarás a remover fiapos e fios vários que com o tempo se soltam. Quando o vestuário é mais cuidado, fica com uma aparência nova e dura mais tempo, o que significa que não terás vontade de a substituir tão cedo. Assim, estarás a poupar a médio e longo prazo.

3 É barato

Há vários modelos e marcas de tira borbotos, mas seja qual for o equipamento que vais escolher não poderás dizer que este te ficou caro.

Diz adeus ao borboto! Estas são as vantagens de um aparelho tira borbotos

Considerando o trabalho que poupa e as vantagens que traz, este pequeno aparelho está muito longe de custar uma fortuna e representa um investimento muito sensato.

4 Menos irritação na pele

Peles sensíveis e facilmente irritáveis podem reagir mal ao borboto e fios soltos que também se acumulam no interior das roupas. Se remover o borboto no exterior dos itens de vestuário já é trabalhoso, quem tem paciência para o fazer no interior?

Felizmente que o uso de um tira borboto é muito cómodo e remove estes cotões indesejados de forma fácil e sem exigir demasiado trabalho de ti.

5 Dupla função como removedor de pêloDiz adeus ao borboto! Estas são as vantagens de um aparelho tira borbotos

Quem tem animais de estimação sabe o quão difícil é ter roupa sem pêlos. Não há forma de o evitar, principalmente se o teu patudo viver dentro de casa. Qual é o animal que não adora dormir precisamente em cima da roupa dos donos?

O tira borbotos evita que tenhas de usar roupas com pêlos por todo o lado ou que as mandes para a máquina de lavar antes de ser necessário. Usa este pequeno aparelho para remover de forma fácil e eficaz os pêlos.

6 Não serve apenas para roupas

Há muitos tecidos que ganham borboto, não apenas roupas. Assim sendo, também faz sentido que possas usar o tira borbotos nesses tecidos.

Sofás, poltronas, toalhas de banho e de mesa, tapetes, roupa da cama… Qualquer têxtil pode usufruir das vantagens de um destes equipamentos.

7 Ajuda a remover a eletricidade estática

A eletricidade estática nos têxteis é das coisas mais irritantes e perturbadoras. Para além de ser quase impossível de evitar, também é difícil de corrigir depois de estar criada.

Um tira borbotos pode ser uma ajuda nesse sentido. Ao remover o cotão e os fios soltos dos itens, é aliviada alguma da causa da eletricidade estática e torna esse item usável uma vez mais.

// RPT

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie o seu comentário
Indique por favor o seu nome