Café que envolve todos os sentidos: conheça a Arabica Display da Krups

A tradição continua em casa. Conheça o modelo Arabica Display Quattro Force, da Krups. A nova máquina de café automática fornece-nos a bebida que realmente queremos e com todas as vantagens que este tipo de equipamento incorpora.

O segredo de uma máquina de café automática, que pode fazer toda a diferença na chávena, é representado pelo seu coração: o moinho. Existem moinhos diferentes, em cerâmica ou metal, sendo que este último é o que mais garante a estabilidade do sistema, nomeadamente a temperatura na fase da moagem, infusão e extração que, se subir demasiado, acaba por queimar o grão, alterando o sabor e, no fundo, a experiência.

A Tecnologia Quattro Force da Krups é uma tecnologia vanguardista que otimiza todo o processo de moagem, compactar e extrair do café: o moinho integrado em metal e todo o circuito interno de extração do café está otimizado para garantir o melhor sabor e o melhor creme no expresso.

RP // Krups

Arabica Display da Krups

O moinho em metal resistente às alterações de temperatura, garante uma qualidade superior do café, precisão e rapidez na moagem de cada grão.

A compactagem do café moído é otimizada por forma a garantir a melhor extração do café, assegurando que a passagem de água, na fase da infusão, seja a melhor para despertar o sabor e produzir um creme denso.

Graças à combinação ideal entre a pressão e a temperatura da água, assegura que o café desperta as suas melhores propriedades, sabor e cheiro.

O grande benefício e fator de diferenciação numa máquina Krups é determinado pela manutenção mínima e simples, graças aos ciclos regulares automáticos de limpeza e aos programas de enxaguamento, limpeza e descalcificação.

RP // Krups

Arabica Display da Krups

Estes limitam a nossa intervenção a seguir apenas os comandos que a máquina indica, sempre que seja necessário um enxaguamento mais profundo, ao inserirmos uma pastilha para fazer a limpeza.

O modelo Arabica Display (EA817810) da Krups, equipado com esta tecnologia, além de garantir um café perfeito, oferece outras vantagens não menos importantes aquando da escolha de um modelo de automática.

Tem dimensões compactas para não ocupar muito espaço na bancada sem renunciar à capacidade do reservatório da água (1,7L) ou do café (260g).

A regulação dos parâmetros da máquina e a seleção do programa para o nosso café preferido (mais ou menos longo, mais ou menos intenso, para 1 ou 2 chávenas) é intuitivo e rápido através do display LCD.

RP // Krups

É cada vez mais frequente o consumo de bebidas à base de café e leite e as máquinas automáticas permitem fazer uma espuma de forma fácil e rápida.

Basta introduzir o tubo de vapor num recipiente com leite frio, e a espuma é criada automaticamente.

Na superfície superior do corpo da máquina é possível colocar as chávenas para obter um aquecimento inicial com o intuito de manter o calor da chávena durante mais tempo.

Sim, porque de facto a temperatura de um café acabado de sair de uma Quattro Force como a Arabica Display é perfeita e não precisa de truques para atingir o nível esperado para saborear um expresso.

 

Oferta de kit de boas vindas

Até 31 de dezembro deste ano (2020) usufrua da oferta de uma torradeira Krups, no valor de 68,00eur, 2 pacotes café em grão Sical 250g cada (na compra de um modelo EA811810 / EA817810 / EA870810) ou 4 pacotes café em grão Sical 250g cada (na compra de um modelo EA82FD10 / EA895N10).

RP // Krups

Arabica Display da Krups

A Krups oferece ainda aos seus consumidores um serviço VIP personalizado, o qual inclui a oportunidade de pertencer ao Clube Espresso Krups e beneficiar das várias vantagens associadas, como a linha de apoio especializada e aconselhamento técnico.

Também poderá contar com serviço de assistência premium (em caso de avaria, a Krups garante o serviço de recolha e entrega da máquina para reparação, bem como uma máquina de substituição, caso os tempos de devolução sejam mais prolongados) e ainda uma oferta de boas vindas.

Para beneficiar destas condições especiais, basta que tenha efetuado a compra de uma máquina automática Krups Quattro Force e inscrever-se através do preenchimento de um formulário e o envio do comprovativo de compra e código de barras para a marca.

Porque a escolha de uma máquina de café automática de qualidade não tem a ver somente com o produto, mas também com um conjunto de valores que só uma marca de confiança como a Krups pode oferecer.

// RPT

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie o seu comentário
Indique por favor o seu nome