PowerBeats Pro: projetados para longas horas de treino

Os PowerBeats Pro são fones de ouvido de alto desempenho, sem fios e resistentes ao suor e à agua. Usufrua de até 9 horas de música com um único carregamento, para que nada interrompa o seu treino.

O produto premium da Apple em wireless earbuds são os novos PowerBeats Pro. Oferecem um som poderoso e equilibrado, com dynamic range (HDR) e isolamento de ruído, para uma experiência auditiva aprimorada.

Considerados por alguns como os melhores auriculares para exercício físico disponíveis no mercado, os PowerBeats Pro têm ganchos de ouvido ajustáveis e com encaixe seguro, para maior conforto e estabilidade. São resistentes ao suor e à água.

 

Design: desportivo e confortável

Os PowerBeats Pro têm um design apropriado ao uso desportivo, embora ainda sejam versáteis o suficientes para serem usados tanto dentro, como fora do ginásio.

Em cada um dos dois auriculares há um botão central para controlo da faixa em reprodução e também para regular o volume. O que significa que pode controlar a sua música com mãos-livres — se tiver o “Hey Siri” instalado basta pronunciar o comando de voz para obter o mesmo resultado.

Para que mantenha o foco sem interrupções, pode pressionar continuamente o botão “B” para recusar uma chamada. Os sensores Auto Play detetam quando coloca os auriculares nos ouvidos para começar a reproduzir e fazer uma pausa quando os tira.

Para além de se encaixar muito bem dentro e à volta da orelha, os Pro são extremamente confortáveis. Isso acontece por causa de um orifício de ventilação barométrica de micro-laser que, nas próprias palavras da Apple, reduz a pressão no ouvido e melhora a resposta dos graves.

Outro fator que contribui para o excelente ajuste é a ponta dos auriculares — aquela parte que entra mesmo no ouvido —, a qual é mais fina e ainda tem quatro tamanhos diferentes. Desta forma, ser-lhe-à mais fácil selar a música.

 

Configuração: a versatilidade dos PowerBeats Pro

Tal como muitos produtos da Apple, para usufruir da experiência total dos PowerBeats Pro deve emparelha-los com outros dispositivos da marca.

No iOS, emparelhar o PowerBeats Pro é tão simples quanto abrir a caixa perto do seu iPhone ou iPad. Dois toques depois e os seus dispositivos são sincronizados.

Uma das grandes vantagens destes equipamentos é que não são exclusivos para equipamentos Apple: são compatíveis com Android e Windows 10.

Quase não há diferença na qualidade do som quando usa um dispositivo iOS ou um Android, uma vez que ambos usam o Bluetooth 5.0.

Um dos principais motivos pelos quais vai querer usar os PowerBeats Pro é o novo chip H1. É a peça que garante uma conexão wireless mais rápida e estável ao seu dispositivo, para maior alcance e menos falhas na ligação.

 

Performance

No que se refere a wireless earbuds, a funcionalidade que os diferencia de todos os outros é a qualidade do som em movimento — uma área onde, surpreendentemente, muitos fones sem fios não brilham. Os PowerBeats Pro proporcionam uma excelente experiência acústica em qualquer momento.

Onde se obtém o melhor desempenho destes fones é em ambientes mais silenciosos, como no trabalho, em casa ou no ginásio. Pode usar a Siri mãos-livres, fazer chamadas para amigos e clientes e definir temporizadores entre os sets de treino.

Por serem tão confortáveis no ouvido e durarem cerca de nove horas entre os carregamentos, pode usá-los em casa durante horas seguidas sem qualquer tipo de problema. Para ouvir música ou fazer uma chamada são os mais indicados.

Quando deixar de precisar deles, coloque-os de volta na caixa e estarão prontos a ser utilizados quando os retirar, hora e meia depois, com a carga máxima.

Os PowerBeats Pro duram até nove horas com a carga completa e a sua caixa armazena dois carregamentos. Combinando os números, a Apple alega que estes earbuds possuem uma bateria de quase 24 horas. O carregamento rápido permite-lhe ter hora e meia de bateria com 5 minutos de carga.

 

Veredito final

Um dos melhores fones da Apple atualmente, os PowerBeats Pro estão equipados com pormenores que fazem toda a diferença, como é o caso do orifício de ventilação barométrica de micro-laser com redução de pressão.

Têm elevada duração da bateria, qualidade de som superior e, de facto, parecem nunca cair dos nossos ouvidos, mesmo durante treinos particularmente exigentes. Já para não falar do design aprimorado. Não era mesmo isto que queria ouvir?

// RPT

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie o seu comentário
Indique por favor o seu nome