/

Amazfit GTS 2 mini: tamanho mini, potência máxima

Variável no estilo, único em charme: o smartwatche Amazfit GTS 2 mini pode ser ultrafino e leve, mas tem os recursos de um verdadeiro peso pesado.

O display AMOLED sempre ligado carrega um ecrã cheio de cor e que pode ser personalizado. Os Amazfit GTS 2 mini são capazes de registar mais de 70 modalidades desportivas, bem como fazer rastreamento do ciclo feminino e da frequência cardíaca.

 

Amazfit GTS 2 mini: um smartwatch muito capaz

Super leve, fino e vibrante

Aproveite a leveza do tempo no seu pulso. O Amazfit GTS 2 mini adota um design sem bordas, com vidro 2,5D cuidadosamente curvado. Este wearable complementa o seu outfit — em verde, rosa ou preto.

Amazfit GTS 2 mini: tamanho mini, potência máxima

Bastante leve — pesa apenas 19,5 g —, com uma espessura de 8,95 mm e uma pulseira de silicone amiga da pele, o GTS 2 mini permite-lhe desfrutar de um vibrante display AMOLED de 1,55 polegadas sem lhe pesar demasiado no pulso.

O brilho de 450 nit e os 100% NTSC de alta saturação de cor significam que o ecrã do seu smartwatch tem cor e clareza aprimorados.

Mostradores de relógio personalizados

Mais de 50 temas para mostradores de relógio e mais de 30 padrões de exibição sempre ativados: o GTS 2 mini pode ser personalizado para refletir o caráter único de cada utilizador.

A maioria dos mostradores de relógio tem um display sempre ligado correspondente. Assim, pode ter certeza de que estará sempre com estilo e é capaz de ver a interface de sua preferência. Para tornar o mostrador do relógio verdadeiramente seu carregue as suas próprias fotos para ter no fundo.

Sempre atento à saúde

O Amazfit GTS 2 mini pode fornecer rastreio da frequência cardíaca, medição da saturação de oxigénio no sangue, rastreio do sono, do nível de stress e do ciclo feminino, bem como outras funções para alcançar a gestão completa da sua saúde através do seu pulso.

Amazfit GTS 2 mini: tamanho mini, potência máxima

O sistema de avaliação de saúde PAI também processa dados de saúde complexos com um algoritmo avançado, para apresentar a sua condição física numa pontuação simples e de valor único. Assim, ser-lhe-à mais fácil compreender o estado físico.

A saturação de oxigénio no sangue (SpO2) é um dos indicadores mais importantes da saúde humana e, por isso, este smartwatch inclui uma função de medição desse indicador. Depois de se envolver numa atividade física ou mental intensa e contínua, se se começar a sentir mal mantenha o seu braço imóvel e teste o seu nível de SpO2 nesse momento para obter uma melhor compreensão da sua condição física.

Capaz de registar a sua frequência cardíaca com alta precisão e durante 24 horas, o GTS 2 mini oferece rastreamento detalhado da saúde do coração. Se detetar que esta está anormalmente elevada é emitido um aviso, para que possa tomar as devidas precauções e ajudá-lo a proteger a sua vida.

Use este smartwatch para avaliar a qualidade da sua respiração durante o sono durante os estágios do sono leve, profundo e REM durante a noite. Também suporta a identificação das sestas — de mais de 20 minutos — durante o dia para registar informações mais completas sobre o seu sono.

Receberá uma pontuação relativa à qualidade do seu sono e recomendações sobre como a melhorar, bem como criar melhores hábitos de sono.

As mulheres podem usufruir de um weareble que as ajuda a estar prevenidas. Depois de registar o seu período menstrual uma vez, o Amazfit GTS 2 mini pode prever de forma inteligente e íntima o tempo e a duração dos períodos menstruais e férteis seguintes, dando às mulheres paz de espírito. Compreenda o seu ciclo para evitar surpresas.

Amazfit GTS 2 mini: tamanho mini, potência máxima

A pontuação PAI é calculada através do processo de dados sobre a sua frequência cardíaca e outras informações complexas de saúde através de um algoritmo. Esta pontuação de valor único fornece uma avaliação de saúde personalizada para cada utilizador, tendo por base os seus dados de saúde exclusivos e oferecendo a todos uma experiência personalizada. O sistema de avaliação de saúde PAI suporta a maioria dos exercícios, independentemente da hora e do local.

O stress é uma causa subjacente de muitos problemas de saúde. Com o GTS 2 mini pode averiguar o seu nível de stress pessoal — relaxado, normal, médio ou alto — sempre que se sentir pressionado ou stressado ao longo do dia e obter algumas sugestões sobre como reduzi-lo e se acalmar.

Mais de 70 modos de desporto integrados

O Amazfit GTS 2 mini possui mais de 70 modos desportivos integrados, permitindo abranger os entusiastas do desporto, seja em ambientes internos ou externos.

Para uma experiência mais completa, o seu smartwatch pode controlar a música que está a ser reproduzida a partir do smartphone, fornecer notificações sobre o exercício, condições da frequência cardíaca e gerar um relatório de dados relativos ao treino que fez na aplicação após o terminar. Rastreamento e análise em tempo real.

Mais bateria, mais paz de espírito

Não precisa de dar à corda neste relógio inteligente: o sistema de gestão de bateria totalmente otimizado do GTS 2 mini fornece até 14 dias de vida útil com uso típico. Livre-se da ansiedade provocada por ter de se preocupar constantemente com carregar o equipamento.

Com uso bastante intenso, ainda verá o seu smartwatch aguentar 7 dias sem precisar de recarga. Já com uso básico — Bluetooth, frequência cardíaca e outras funções desligadas, levantando o pulso para ativar o ecrã apenas 100 vezes por dia — terá uns incríveis 21 dias de vida útil da bateria.

Mini por fora, potência máxima no interior

A experiência com o Amazfit GTS 2 mini ultrapassa os limites de tamanho. Tem ainda mais recursos criados a pensar em si.

Melhore a sua gestão de tempo e eficiência no trabalho e no estudo com o relógio pomodoro. Controle remotamente o smartphone para tirar fotos e ativar o modo selfie através da câmara Bluetooth ou relaxe com os exercícios de respiração.

A par com os relógios tradicionais de ponta, o GTS 2 mini pode ser usado sem preocupações para o uso diário ou ao nadar — é resistente à agua até 50 metros ou até 10 minutos de submersão.

// RPT

Mais recentes