Reno 10 e Reno 10 Pro: decide qual é o teu

Reno 10 e Reno 10 Pro: decide qual é o teu

A OPPO lançou o Reno 10 e o Reno 10 Pro, dois smartphones que te vão deixar de “queixo caído” e muito indeciso sobre qual escolher.

Apresentamos-te as principais características destes novos dispositivos da OPPO, para que possas escolher o que melhor se adequa às tuas necessidades.

 

Reno 10 e Reno 10 Pro

Reno 10

Reno 10 e Reno 10 Pro: decide qual é o teu

O Reno 10 é o modelo mais simples desta série 10. Tem um design elegante e leve, com uma espessura de 7,89 mm, um peso de apenas 185 gramas, e uma boa qualidade de construção.

Conta com 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno. Terá um ecrã curvo 3D, com câmara e sensor frontal Sony IMX709.

Este smartphone tem tecnologias de carregamento rápido SUPERVOOCTM e, o exclusivo, Battery Health Engine da OPPO.

O chip de gestão de energia SUPERVOOC S garantirá um carregamento mais rápido da bateria de 5000 mAh, de apenas 47 minutos, bem como, uma bateria mais duradoura.

Assim, poderás contar com uma melhor autonomia, carga mais rápida e menor degradação da bateria.

O Reno 10 tem a interface ColorOS 13.1, baseada no sistema operativo Android 13 da Google.

O smartphone está equipado com um sistema de câmara de retrato, que consiste numa combinação de três câmaras, incluindo uma câmara retrato telefoto com 32 MP, equipada com um Sensor Sony IMX709 RGBW.

Conta, ainda, com o zoom ótico de 2x e o Modo Retrato melhorado. Desse modo, este dispositivo foi concebido para que possas fazer retratos naturais e nítidos, em qualquer situação.

De referir que o Reno 10 está disponível em Roxo Claro e Cinzento Prata, ou seja,  tonalidades que conferem um tom discreto ao smartphone.

Reno 10 Pro

Reno 10 e Reno 10 Pro: decide qual é o teu

O Reno 10 Pro está equipado com um ecrã AMOLED de 6,74 polegadas com uma resolução de 1,5K e uma taxa de atualização de 120 Hz.

Possui uma câmara frontal de 32 megapixels, bem como o leitor para reconhecimento de impressões digitais, que está embutido no ecrã.

Este smartphone apresenta uma configuração de câmara traseira tripla, com um sensor principal de 50 megapixels com estabilização ótica de imagem, uma ultra grande angular de oito megapixels e, ainda, um sensor telefoto com 32 megapixels de resolução.

Tem, também, um processador dedicado à imagem MariSilicon X NPU, feito pela própria marca, que otimiza os recursos de fotografia.

Possui o processador Media Tek Dimensity 8200, 16 GB de memória RAM e 256 ou 512 GB de capacidade de armazenamento interno.

A bateria de 4600 mAH pode proporcionar cerca de 1,5 dias de utilização quando totalmente carregada.

O carregamento rápido de 80 W permite carregar, completamente, o dispositivo em apenas 28 minutos.

Estes dispositivo tem o chip de gestão de energia SUPERVOOC S que combina seis funções, incluindo carregamento, descarregamento, descodificação, reinicialização, proteção de bateria e disjuntor.

Estas funções, ajudam a reduzir a quantidade de espaço ocupado pelos componentes de carregamento rápido em até 45%, e aumentam a eficiência de descarga da bateria até 99,5%.

Por fim, o sistema operativo deste modelo é o Android 13, sob a interface ColorOS 13.1

E tu, já decidiste em qual dos dois vais apostar?

// RPT

Mais recentes