Black Friday Deals: preços doces como Candy

Black Friday Deals: preços doces como Candy

Confecionar um excelente prato depende de vários fatores: das capacidades do cozinheiro, da qualidade dos ingredientes e também dos recursos dos eletrodomésticos usados. Conheça a placa vitrocerâmica e o forno elétrico Candy cujos preços e características lhe vão adoçar a boca.

Cozinhar é, ao mesmo tempo, uma necessidade e um prazer. Estarmos rodeados de ingredientes promissores e eletrodomésticos com os quais podemos contar é meio caminho andado para preparar uma refeição maravilhosa e que nos dá gosto confecionar.

 

A dupla Candy que lhe vai adoçar a boca

Placa vitrocerâmica Timeless

A Candy apresenta uma placa vitrocerâmica elétrica com quatro posições, num belíssimo acabamento preto. A nova gama Timeless tem um design completamente renovado, novas zonas flexíveis e novas interfaces de utilizador em que zonas especiais são realçadas por cores diferentes.

 

Para além disso, está equipada com gestão de energia, uma função que permite limitar automaticamente a potência da placa e evitar sobrecargas.

Devido ao seu exclusivo painel de comandos central — onde as quatro zonas da parte superior podem ser definidas —, a placa CH64CCB/4U Timeless é fácil de utilizar e completamente intuitiva.

As zonas com dimensões diferentes permitem-lhe cozinhar com panelas de tamanhos diferentes de forma ágil. A dimensão diferente das zonas de cozedura dá-lhe máxima flexibilidade, para que possa apostar nos preparados que bem entender, sem limitações.

Simplifique a sua vida na cozinha com esta tradicional placa de cerâmica elétrica Candy, fácil de utilizar e de limpar.

Forno elétrico Pop Evo

A gama Pop Evo da Candy abre um mundo de possibilidades e o forno elétrico multifunções FCP 605 XL/E não é exceção à regra.

Black Friday Deals: preços doces como Candy

Com capacidade para 65 litros e uma variedade de recursos, este é o eletrodoméstico que o irá ajudar a confecionar pratos deliciosos. Aproveite as funções especiais disponíveis, como cooklight, pizza e multifuncionais. Desta forma, cozinhar ficará mais fácil e rápido, até porque pode contar com botões Push & Pull e temporizador digital.

Todos sabemos o quanto é importante reduzir o consumo de energia. Assim, o forno FCP 605 XL/E possui classe energética A+, para que não tenha de se preocupar com os gastos enquanto cozinha — e ainda contribui para o meio ambiente.

Quase tão bom como ter um equipamento no qual é fácil confecionar ementas deliciosas, é a facilidade em limpá-lo. O sistema Aquactiva, com a ação do vapor, permite remover facilmente as gorduras depositadas no forno. Basta que despeje 300 ml de água destilada na parte inferior do forno e aqueça por 30 minutos a 90° graus. Após o forno arrefecer, pode limpar os restos com um pano húmido.

// RPT

Mais recentes