Para os que não perdem uma tendência da Apple

Para os que não perdem uma tendência da Apple

Algumas marcas são uma tendência em si mesmas, como é o caso da Apple, que nunca passa de moda e todos os anos revoluciona o mercado com produtos novos. Neste Natal, ofereça um iPhone 13 Pro, uns AirPods 3 ou um MacBook Air a quem tem fome de algo com a icónica marca da maçã.

 

Tendências Apple que não pode deixar escapar

Smartphone iPhone 13 Pro

Todos os que se gabam de não deixar escapar uma tendência da Apple têm de ter o mais recente iPhone.

Um sistema de câmaras revolucionário. Um ecrã tão reativo que surpreende a cada toque. O processador mais rápido num smartphone. Resistência excecional. A maior autonomia de sempre do iPhone. Este é o iPhone 13 Pro, com 6,1 polegadas, feito de aço inoxidável de qualidade cirúrgica e com Ceramic Shield no ecrã. Também é resistente à água e tem certificado IP68.

A sua visão do mundo nunca mais será a mesma. O mais recente smartphone da Apple incorpora o maior upgrade no sistema de câmaras Pro de sempre. Com a lente redesenhada e o poderoso sistema de foco automático, a nova lente Ultra grande angular foca a uma distância de apenas dois centímetros. Todos os pormenores ficam incríveis.

A Grande angular tira partido da maior abertura e do maior sensor de sempre da Apple, usando o scanner LiDAR para tirar retratos no modo Noite. A Ultra grande angular também conta com uma abertura mais ampla, um sensor mais rápido e o novo foco automático.

O Modo Noite agora está em todas as lentes, pelo que obterá sempre fotografias e vídeos com maior detalhe e nitidez com qualquer luz.

Mais zoom? Não vá mais longe. A nova Teleobjetiva tem uma distância focal de 77 mm e zoom ótico a 3x. É ideal para tirar retratos clássicos e fotografar e filmar ao longe com grande nitidez. Ao perto, use o modo Profundidade. Também pode aplicar o efeito bokeh (fundo desfocado) e experimentar efeitos de iluminação de nível profissional.

O iPhone 13 Pro permite filmar com profundidade de campo reduzida e fazer transições de foco automáticas entre os vários protagonistas. Quando alguém entra no enquadramento, o modo Cinematográfico ajusta automaticamente o foco para lhe dar destaque e tornar a história mais interessante. Este é o único smartphone que permite editar o efeito de profundidade depois de ter filmado.

O modo Cinematográfico pode ser usado com as câmaras Grande angular, Teleobjetiva ou TrueDepth, e é compatível com Dolby Vision HDR. As incríveis câmaras são complementadas por tecnologias que aprimoraram cada pixel, resultando em imagens e vídeos extraordinários.

Armazenamento de 128 GB não é suficiente? E 256 GB? Espere, e que tal 512 GB? Sim, todas as suas fotos e vídeos têm espaço no iPhone 13 Pro.

Para os que não perdem uma tendência da AppleEste smartphone da Apple oferece tecnologia OLED personalizada, a qual leva a máxima resolução e cor até aos limites do ecrã. Os ecrãs são maiores, graças ao sistema de câmara TrueDepth mais compacto, e até 25% mais brilhantes ao ar livre.

Terá até 1200 nits de brilho máximo em fotos e vídeos com HDR, alta fidelidade de cores para tornar os conteúdos mais realistas e contraste e resolução impressionantes.

O ecrã de atualização adaptativa de 120 Hz muda as regras do jogo. O novo ecrã Super Retina XDR com ProMotion pode ser atualizado de 10 até 120 vezes por segundo, conforme a velocidade necessária.

A capacidade de atualização do ecrã até 120 Hz combinada com o incrível desempenho gráfico da GPU de 5 núcleos e com o processador A15 Bionic. Em conjunto, estes elementos tornam os iPhone 13 Pro o sonho de todos os gamers.

O A15 Bionic é o processador de smartphones mais rápido do mundo. A nova GPU 5‑core permite um desempenho gráfico 50% mais rápido do que qualquer outro processador de smartphone. Os núcleos de desempenho e eficiência da nova CPU são capazes de processar facilmente tarefas complexas e ainda poupam bateria.

Auriculares AirPods 3

Os auriculares também são uma tendência da Apple, principalmente desde o lançamento da mais recente geração de AirPods.

Para os que não perdem uma tendência da AppleDeixe-se envolver pelo som único do sistema áudio espacial dos AirPods 3, inspire-se com a equalização adaptativa que ajusta a música aos seus ouvidos, surpreenda-se com a maior autonomia da bateria e impressione-se com a resistência à água e à transpiração.

Mergulhe nas suas músicas, séries ou filmes, como se estivesse num concerto ou numa sala de cinema.

Com os AirPods 3, o som parece vir de todas as direções graças ao áudio espacial com seguimento dinâmico da posição da cabeça, o qual cria uma experiência sonora tridimensional única.

Nunca a música foi tão pessoal: a equalização adaptativa ajusta automaticamente a música ao formato do ouvido. Estes auriculares não são nada senão adaptativos.

Os AirPods 3 produzem um som de qualidade excecional, através de um transdutor dinâmico criado pela Apple e de um amplificador feito à medida. Com graves mais profundos e agudos mais cristalinos, a música ganha toda uma nova dimensão.

Dentro de cada auricular, há um microfone revestido com uma malha acústica exclusiva para diminuir o ruído do vento durante as chamadas, para que não restam dúvidas sobre o que tem a dizer. As conversas por FaceTime têm agora qualidade HD. E com o áudio espacial, o som das chamadas de grupo é melhor do que nunca.

O design ergonómico, com uma haste mais pequena, permite enviar o som diretamente para os ouvidos.

 

Tanto os AirPods 3 como a Caixa de carregamento MagSafe têm uma classificação IPX4 de resistência à água e à transpiração. Pode usá-los à vontade, tanto para dançar à chuva como para os dias de ginásio com treinos mais exigentes.

Estes são os wearables que nunca lhe falham: até seis horas de bateria com um carregamento e até 30 horas com a Caixa de carregamento. Guarde os AirPods 3 na caixa durante cinco minutos e terá carga suficiente para uma hora inteira de utilização.

A aplicação Encontrar recebeu upgrades e está agora mais eficiente. Veja a que distância estão os seus AirPods 3 através da vista de proximidade, receba alertas de afastamento se saírem do alcance do Bluetooth ou ative um som e siga-o até os localizar.

Pode atender uma chamada no iPhone enquanto ouve música no Mac, tudo isto sem mudar de dispositivo. Até a partilha de áudio está mais acessível: agora pode ouvir música ou ver uma série com outra pessoa que também tenha AirPods. Basta aproximar os AirPods do iPhone, iPad ou Apple TV e a ligação é imediata.

Computador portátil MacBook Air M1

A potência do processador M1 revoluciona por completo o portátil mais fino e leve da marca. O MacBook Air M1 é a extraordinária simbiose entre performance e portabilidade. Tornou-se uma tendência Apple por mérito próprio.

O M1 não é só mais uma evolução, é uma verdadeira revolução. Este é o primeiro processador da Apple concebido especificamente para o Mac.

Com uns impressionantes 16 mil milhões de transístores, o M1 da Apple é um “sistema num chip” (SoC) que integra a CPU, a GPU, o Neural Engine, E/S e muito mais num circuito minúsculo, para oferecer um desempenho incrível, tecnologias exclusivas e a maior eficiência energética do setor.

 

O M1 incorpora o processador mais rápido de sempre da Apple. Esta nova velocidade de processamento resulta num MacBook Air que está à altura das tarefas mais intensas, como edição de vídeo profissional e jogos repletos de ação.

O CPU 8-core do M1 é três vezes mais rápido do que a geração anterior e ainda combina núcleos de alto desempenho com núcleos de eficiência que realizam as tarefas do dia a dia com apenas um décimo da potência. Já a GPU 8-core garante gráficos até cinco vezes mais rápidos. Tudo isto para ser desfrutado com 18 horas de bateria numa só carga (mais seis horas extra).

Desenvolvido para usar todo o potencial do processador M1, o macOS Big Sur traz um maior desempenho ao Mac, entre muitas outras vantagens. É o software mais potente da marca até hoje e inclui atualizações avançadas para aplicações, um design novo e elegante, bem com as melhores funcionali­dades de privacidade e segurança do setor.

O processador M1 e o macOS Big Sur trabalham em conjunto para acelerar todo o funcionamento do sistema.

O portátil que faz tudo vem com memória para fazer o inacreditável. O processador M1 permite usar 16 GB de memória unificada ultrarrápida neste MacBook Air. Graças à elevada largura de banda e baixa latência, as aplicações podem partilhar dados de forma eficiente entre a CPU, a GPU e o Neural Engine. Além de fazerem tudo com grande velocidade e fluidez.

As imagens ganham novos níveis de detalhe e realismo no brilhante ecrã Retina de 13,3 polegadas e resolução de 2560×1600 do MacBook Air. O texto é nítido, as cores mais vibrantes e realistas do que nunca e o vidro abrange praticamente toda a estrutura, para que nada o distraia das imagens espetaculares.

Carregue, converse, trabalhe, faça streaming ou jogue. É fácil. Com o Wi‑Fi 6 de nova geração não só é mais rápido como mantém sempre a velocidade, mesmo com vários dispositivos ligados à mesma rede do seu MacBook Air.

 

Neste Natal, surpreenda com o presente perfeito até aqueles que são difíceis de surpreender. Veja as melhores sugestões no e-book da RP e descubra as prendas que vão deixar quem as recebe de sorriso no rosto.

// RPT

Mais recentes