/

Apple TV+, a forma mais avançada de ver televisão

Apple TV+ terá série DIckinson

As grandes historias começam aqui. Dia 1 de novembro marca o lançamento da Apple TV+, um serviço de streaming como nunca viu, que lhe proporciona uma experiência televisiva superior, conteúdos exclusivos e novidades todos os meses.

Desde as séries The Morning Show, See, Dickinson, Servant, Truth Be Told, For All Mankind, passando pelas animações Snoopy no Espaço e a Rainha Elefante, os conteúdos para famílias — Helpsters e Ghostwriter — e concluindo numa parceria com a Oprah, a Apple TV+ promete novos conteúdos originais — criados pelos maiores talentos do cinema e da televisão — todos os meses para os seus assinantes.

Se tiver um iPhone, iPad, Mac ou Apple TV, a aplicação de streaming Apple TV+ já vem incluída. É a melhor forma de ver TV.

Para além do conteúdo exclusivo da marca, terá milhares de filmes e séries para comprar, alugar ou ver diretamente através da aplicação. Incluindo tudo o que adquiriu anteriormente no iTunes e os êxitos mais recentes deste reprodutor de áudio.

A plataforma televisiva estará equipada com serviço de personalização. Desta forma, descobrirá mais conteúdo dentro dos seus gostos e terá sugestões de filmes e séries especialmente escolhidas para si, bem como seleções baseadas em tudo o que gosta de ver nas diferentes apps que usa.

A funcionalidade “Ver agora” dá-lhe a liberdade de explorar recomendações selecionadas pelos editores, que mostram o que de melhor há para ver.

 

Novos conteúdos exclusivos

O serviço de streaming terá séries, filmes e documentários exclusivos de cineastas aclamados, incluindo JJ Abrams, Steven Spielberg e M. Night Shyamalan.

Uma das séries incluídas no serviço é The Morning Show, protagonizada por Reese Witherspoon, Jennifer Aniston e Steve Carell. Outra série é See, onde vemos a personagem de Jason Mamoa num drama épico situado no futuro, no qual a Humanidade está literalmente cega: um vírus que dizima boa parte da população mundial também deixa cego quem sobrevive. Mas tudo muda quando duas crianças nascem com a visão intacta.

Vários dispositivos Apple a mostrar a nova TV da mesma marca

 

A Apple está tão confiante na série Dickinson, sobre a poetisa homónima, com Hailee Steinfeld a assumir o papel principal, que já a renovou para uma segunda temporada. O mesmo com For All Mankind, uma série de história alternativa sobre a corrida ao Espaço entre 1960 e 1970 se a União Soviética tivesse conseguido levar o Homem à Lua em primeiro lugar.

Helpsters é direcionado para crianças em idade pré-escolar e segue uma equipa de “monstros vibrantes que adoram resolver problemas”, de acordo com a Apple. É liderado pelo boneco da Rua Sésamo, Cody, que ajudará as crianças a aprender as bases da codificação — o que sem dúvida atrairá os pais.

Também foi anunciado que Oprah Winfrey e o príncipe Harry trabalharão juntos numa série documental sobre saúde mental, que chegará ao público em 2020. Numa declaração publicada no Instagram, o príncipe Harry afirmou que “a nossa esperança é que esta série seja positiva, esclarecedora e inclusiva — compartilhando histórias globais de espírito humano incomparável, lutando contra os lugares mais sombrios, e a oportunidade para nos compreendermos melhor e quem nos rodeia”.

O cineasta M. Night Shyamalan assina a série Servant, com data de estreia para 28 de novembro. Será sobre um casal que traz para casa uma “boneca irritantemente realista” depois de perderem o seu bebé.

Outros novos conteúdos incluem uma versão musical Um Conto de Natal, de Charles Dickens, com Will Ferrell e Ryan Reynolds.

 

4K, Dolby Vision e Dolby Atmos

O 4K oferece-lhe uma imagem mais nítida que recorre a quatro vezes mais pixeis do que o HD convencional. E o HDR (elevada gama dinâmica) torna as cores mais brilhantes e realistas, com detalhes mais definidos.

A Apple TV+ permite-lhe assistir aos conteúdos em 4K HDR / Dolby Vision e a maioria dos títulos também oferece som Dolby Atmos. Esta é uma boa notícia para os cinéfilos: a combinação de 4K, Dolby Vision e Dolby Atmos trará a experiência cinematográfica para o conforto da sua casa.

 

Toda a televisão numa só app

Se ainda não está convencido, tem um período experimental gratuito de 7 dias que o vai convencer a apostar os 4,99€ por mês. Sem publicidade, on demand. A mesma assinatura pode ser usada por si e mais cinco pessoas.

Logo Apple TV+

As vantagens não se ficam por aí: ao comprar um iPhone, iPad, computador Mac ou a box Apple TV tem um ano de subscrição grátis. Veja conteúdo de grande qualidade, como quiser, onde quiser: pode, inclusive, descarregar e ver offline.

Milhares de filmes para comprar ou alugar. Conteúdos personalizados e selecionados por especialistas. Descubra o melhor que há para ver. Tudo num único sítio. Em todos os ecrãs. É tão simples quanto isto: a nova app Apple TV+ é a forma mais avançada de ver televisão.

Quando o serviço de streaming de TV foi anunciado pela primeira vez em março, num evento de lançamento da Apple, o CEO Tim Cook enfatizou que seria “diferente de tudo o que aconteceu antes”.

Estará disponível em mais de 100 países através de uma secção da aplicação Apple TV em Smart TVs, MacOS e iOS.

// RPT

Mais recentes